segunda-feira, 20 de julho de 2009

Obrigado!

Hola!
Pessoal, o Cinerock II aconteceu no dia 18 de julho de 2009, uma realização de 2 meses de trabalho árduo. Semanas de cabeça contra a mesa, escrevendo, dias de campanha de coleta dos trabalhos e 6 horas de duração do evento.

Até o ultimo momento, contamos com o trabalho e a dedicação de muita gente e à elas este post é dedicado

Agradecemos, antes de qualquer coisa, aos inscritos no evento, pois sem eles, o Cinerock não existiria.

Agradecemos muitíssimo ao público presente, que valorizou o resultado de 2 meses de trabalho e que prestigiou os artistas selecionados.

Obrigado ao Dida Nascimento que, mais uma vez, cedeu o espaço do Donana para que o Cinerock pudesse acontecer. Obrigado ao técnico de som Jobson e ao técnico, elétrico, músico, produtor, faxineiro, pedreiro e palpiteiro profissional, Vagner Nascimento, e ao nosso apresentador Maurinho de Belford Roxo.

Gracias ao Márcio Graffiti e ao Coletivo Anti Cinema pela disposição e parceria. Da produção do Vídeocast ao trabalho gráfico nas paredes do Centro Cultural Donana, lá estavam eles.

À Anna Previato e ao SESC de São João de Meriti, que gentilmente cederam um espaço ao Cinerock para que pudessemos nos reunir com os artistas selecionados, cujo momento converteu os recém conhecidos em amigos.

Ao Vicetinho pelo palco e ao Lauro Farias pelo sonzão.

Um muito obrigado ao cineclube Cinegoteira, à loja Alternative Mind de Nova Iguaçu e a Escola Livre de Cinema de Nova Iguaçu pela colaboração e divulgação do evento.

Às bandas Lixo Deluxy, Rota Espiral, A Marilla e Sofia Pop. Aos “audiovisuais” Bruno Maia , Mauro Viana e Paulo China, Alessandro Swinerd e Andréa Souza e Clayton Leite. À designer Bianca Radics pela exposição fotográfica e ao grupo pó de poesia, que completou um ano de existência.

Obrigado a todos que transformaram o Cinerock II em realidade. Obrigado, Equipe Cinerock:
Amanda Lima
Diogo Vila
Rodrigo Caetano
Gisele Wandermur
Barbara Cardozo
Diego Jovanholi
Erika Nascimento
Claudiano Vasconcelos

Para finalizar, gostaríamos de deixar claro que, o Cinerock está aí para movimentar a cultura local, se não existisse a colaboração dos artistas independentes e do seu publico, não teríamos razão para qualquer esforço ou existência deste projeto. Ficamos felizes por nossa proposta ter ido tão longe, saiu de Belford Roxo e atravessou a ponte Rio Niterói. Ficamos felizes por nossa proposta ter sido compreendida e pela satisfação do público e dos artistas. Como não se pode agradar a todos, se não houve um completo agrado nesta edição, esperamos atender as expectativas no próximo.

Até o Cinerock III!

OBS: Em Breve, o site oficial estará no ar novamente com as músicas, curtas, notícias e registros da última edição.

Hasta,

4 comentários:

  1. O agradecimento que faz sou eu a galera do Cinerock que acreditou e botou a cara para somar neste ideal! Como eu sempre digo os verdadeiros agente connheçe logo de cara. E os falsos se encondem atrás de algo que não é. Tamo junto galera. A Baixada é nossa e nós somos a Biaxada. Donana é sagrado!

    Marcio Graffiti, Coletivo Anti Cinema

    ResponderExcluir
  2. Eu e a Andréa Souza é que nos sentimos honrados
    de ter participado da 2a. edição do CINEROCK.
    Eventos como este precisam ocorrer em vários
    pontos da Baixada Fluminense para que a nossa
    força cultural fervilhe em altos graus.

    ResponderExcluir